top of page
  • Foto do escritorPriscila Lemes Marques

A que somos gratos neste início de ano?

Logo na primeira semana do ano já temos o Dia da Gratidão. É dia de agradecermos a tudo que temos e que ainda desejamos conquistar.

Dizem que se damos gratidão ao universo, ele nos devolve na mesma proporção.

Mas, mesmo que seja uma crença popular, nada aquece mais nosso coração do que lembrarmos de todas nossas conquistas e agradecermos por tanto.

Agradecer a nós mesmos, por não termos desistido, agradecermos aos amigos e familiares, que apoiaram nossa jornada… Enfim, hoje é dia de agradecer.

A equipe PROTEC fez uma lista de agradecimento para deixar exposta aqui no LinkedIn e lembrar a todo momento que nós temos muito o que celebrar.


Cadeado em uma ponte com "Obrigado" escrito. Créditos: Pexels.
Cadeado em uma ponte com "Obrigado" escrito. Créditos: Pexels.

Somos gratos ao ano que passou

Em 2021 nós conquistamos uma nova sede, começamos a trabalhar com intensidade nas redes sociais, expandimos nossa equipe, aumentamos a cartela de clientes…

Foi um ano de desafios intensos, mas de muitas glórias para toda nossa equipe.

A PROTEC cresceu, evoluiu e se reinventou quantas vezes foi necessário para se manter relevante e importante para o mercado e os clientes.

Somos gratos a cada vida que pudemos salvar

Muito mais que vender e alugar equipamentos. Nossa missão é salvar vidas.

Cada cliente que confia em nosso trabalho, contrata nossos serviços, renova contrato, indica a outros clientes nos permite salvar e cuidar de mais e mais vidas.

Sem a proteção à vida, os sonhos não existem e não são construídos.

E a gente participa da construção de sonhos.

Existe algo mais belo que isso? Nós só podemos ter gratidão em nosso coração por essa missão estar sendo cumprida com louvor há 12 anos.

Somos gratos a cada membro da nossa equipe

Ninguém sozinho não protege vidas, atende todos os clientes, cuida das duas sedes, lida com todos os colaboradores, cria novos projetos. Ninguém.

A nossa força está aí.

Em uma equipe heterogênea, unida, competente e qualificada, encontramos a força e agilidade necessárias para entregar novas demandas com excelência todos os dias.

Cada um dos membros tem a sua relevância para que o trabalho consiga ser executado com maestria e a empresa mantenha-se grande e forte como é.

Somos gratos pelos nossos parceiros

É impossível se manter sozinho.

O mercado é gigante e cada empresa é parte de um ecossistema feroz e pronto para devorá-la se não estiver agindo com eficiência.

Além da competência da própria empresa, ela precisa contar com parceiros que a reforcem e apoiem em cada decisão estratégica tomada.

Nós temos a “sorte” e o mérito de termos ao nosso lado os melhores clientes, fornecedores e parceiros que seriam possíveis.

Pelo que você é grato?

Antes de querer mais e mais, pare e reflita sobre o quanto sua empresa já conquistou e lembre-se de agradecer a cada pessoa pela contribuição que teve para o seu desenvolvimento.

Gratidão gera gratidão!

5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comentários


bottom of page