top of page
  • Foto do escritorPriscila Lemes Marques

4 Equipamentos que a PROTEC oferece para sua obra

Afinal, como nós podemos ajudar a sua construtora a ser mais lucrativa e você a gerir obras mais seguras e produtivas?

Aqui, trouxemos a você 04 de nossos variados equipamentos de segurança coletiva e equipamentos tecnológicos para a construção civil.


Proteção periférica. Acervo PROTEC.
Proteção periférica. Acervo PROTEC.

Veja só o que nós temos para você:

Linha de Vida

Esses equipamentos têm como principal função garantir que os colaboradores trabalhem em elevação com segurança.

São ligações metálicas conectadas a duas extremidades com uma linha ou corda que levam de um lado a outro e funcionam como ancoragem.

Durante o processo de concretagem das lajes, montagem de assoalho, armação e colocação de vigas da edificação e manutenções de telhados é necessário o uso de cinto de segurança preso a este dispositivo.

Proteção Periférica

A proteção periférica é aquela que garante a segurança dos trabalhadores, prevenindo que ocorram quedas de alturas no canteiro de obras.

Nós trabalhamos com diversos tipos de instalações de proteções periféricas, tais como:


  • Proteção de Estrutura Convencional;

  • Proteção de Estrutura de Alvenaria;

  • Proteção de Sacada;

  • Proteção de Poço de Elevador;

  • Proteção de Pilar;

  • Proteção de Escada.


Todos os materiais são desenvolvidos seguindo as NRs estabelecidas e promovem segurança à vida dos trabalhadores da sua obra.

Suporte de Bandeja

É a sua melhor aposta para evitar que materiais caiam das mãos dos trabalhadores em altura diretamente em cima de quem está passando pela obra.

Os Suportes de Bandeja PROTEC são desenvolvidos conforme NR18 para segurança e proteção de toda construção de sua edificação. Os suportes são instalados na laje utilizando esperas para ganchos.

Possuem 2,50m de comprimento horizontal, mais ponteira em 45 graus e devem ser instalados a cada 1,40m de distância na periferia. Os cantos possuem 3,00m de comprimento horizontal, mais ponteira em 45 graus.

Ambos são fabricados com perfis U de 3” com espessura de 2,65mm, e são fornecidas já com madeira internamente no perfil.

Plataforma de Trabalho

Estrutura de elevação que permite acessar locais de altura.

Sejam externos ou internos, com possibilidade de adaptações ou rodas para locomoção, seu acesso é recomendado ser feito em local seguro com piso regular e estável que garanta sustentação do trabalhador e dos materiais a serem usados durante obra ou reforma.

Algumas das recomendações acerca das plataformas de trabalho são mantê-las afastadas das redes elétricas ou que elas estejam isoladas.

Faça seu orçamento!

Acesse o nosso site e solicite seu orçamento sem compromisso para suas próximas construções https://protecprotecoes.com.br/

6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Commenti


bottom of page