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  • Foto do escritorPriscila Lemes Marques

Onde encontrar novos clientes para sua construtora?

Você sente que está estagnado no mercado e não faz ideia de como sair dessa situação? Você quer muito crescer a construtora, mas não encontra de forma alguma novos clientes?

Veja só as dicas da PROTEC para te ajudar a conquistar novos parceiros.

Duas pessoas apertando as mãos sobre uma mesa. Créditos: Pexels.
Duas pessoas apertando as mãos sobre uma mesa. Créditos: Pexels.

Invista no LinkedIn

Além de ser a plataforma ideal para fazer conexões profissionais estratégicas, o alcance da rede permite entregar conteúdos da sua construtora para as pessoas certas.

Invista algum tempo criando um perfil estratégico e todos os dias faça pelo menos uma nova conexão estratégica em seu pessoal.

Crie também a página da sua construtora e compartilhe a jornada de trabalho da sua equipe com frequência.

Convide suas conexões estratégicas para seguirem sua página e receberem as informações da construtora.

Nestes passos, você apresentará o trabalho da sua marca a novas pessoas de forma automática, sem precisar dedicar grande parte do seu tempo na prospecção ativa na rede.

De qualquer forma, mostre-se solícito a tirar dúvidas e apresente seu trabalho de forma pessoal e estratégica através do inbox de alguns de seus novos amigos.

Produza conteúdo no Instagram

Capriche, principalmente, nos bastidores da sua construtora.

Mostre detalhes da obra nos stories, apresente sua equipe, mostre empreendimentos que você já construiu, fale sobre sua experiência.

Seja um perfil acessível, humano e bastante ativo lá na rede.

Ah, e não se esqueça de produzir muitos e muitos vídeos por lá, ok?

Isso vai te ajudar a alcançar mais pessoas, além do uso das hashtags.

Aproveite também a atualização nas buscas do Instagram e capriche nos títulos e legendas dos seus posts para ser encontrado por mais pessoas.

Trabalhe um programa de indicação

Sabe os seus clientes que já te amam e ficaram satisfeitos com a sua entrega?

Estes mesmos clientes podem ganhar benefícios, brindes, descontos exclusivos para indicar sua marca a outras pessoas.

São pessoas que já te conhecem, sabem da seriedade do seu trabalho e que tem tudo para só elogiar você.

Com algum benefício, eles farão isso com ainda mais vontade e, dessa forma, você vai conquistar novos clientes que já chegarão amando sua marca e com boas referências sobre você.

Pronto para conquistar mais?

Não perca mais tempo e coloque em prática estas 3 formas de captação de novos clientes e sucesso!

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